Líder Once Caldas recebe o Monterrey de Val Baiano pelo grupo do São Paulo
10/03 - 10h50
Líder do Grupo 2, com duas vitórias em dois jogos, o Once Caldas volta a campo nesta quarta-feira, contra o Monterrey, do México, às 19h30m (de Brasília), em Manizales, pela Taça Libertadores. O SporTV2 transmite o jogo ao vivo.
Os colombianos vêm embalados após derrotarem o São Paulo, por 2 a 0, no mesmo Estádio Palogrande, no último dia 25. O atacante Dayro Moreno, estrela do time e que fez um lindo gol contra o Tricolor Paulista, está confirmado. Do outro lado, os mexicanos, que estão com três pontos, não terão o goleador Aldo De Nigris e o volante Luis Ernesto Perez. O brasileiro Val Baiano fará a dupla no ataque com Darío Carreño.
Confira as prováveis escalações:
Once Caldas: Luis Martínez, Iván Vélez, Oswaldo Vizcarrondo, Alexis Henríquez, Luis Núñez, John Valencia, Jaime Castrillón, Diego Arias, Fernando Uribe, Dayro Moreno e Danny Santoya.
Monterrey: Jonathan Orozco, Severo Meza, Duilio Davino, Diego Cervantes, José María Basante, Gerardo Galindo, Osvaldo Martínez, Neri Cardozo, Wálter Ayoví, Darío Carreño e Val Baiano.
Nacional e Banfield duelam no Uruguai; Alianza Lima recebe Juan Aurich
Pelo Grupo 6, em Montevidéu, Nacional e o atual campeão argentino Banfield se enfrentam no Gran Parque Central, às 19h30m (de Brasília). Os hermanos lideram a chave, com seis pontos em dois jogos. Os uruguaios vêm logo atrás, com quatro.
No Peru, o Alianza Lima, que goleou o Estudiantes na última rodada e lidera o Grupo 3, com seis pontos, recebe o Juan Aurich-PER no clássico do país, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Alejandro Villanueva.
Classificação do grupo do Tricolor:
Grupo 2 1 Once Caldas 6 2 São Paulo 3 3 Monterrey 3 4 Nacional (PAR) 0