Jandrei é vaiado após falha e pede desculpa a torcedores
27/06 - 23h03
Jandrei deixou o gramado do Morumbis vaiado por torcedores do São Paulo que estavam na arquibancada atrás de um dos gols do estádio. Depois de falhar e entregar um gol para o Criciúma na vitória por 2 a 1 desta quinta-feira, o goleiro fez sinal com a mão, se desculpando pelo erro. Substituto de Rafael, convocado pela seleção brasileira para a disputa da Copa América, Jandrei cobrou um tiro de meta nos pés de Arthur Caíke, do Criciúma, nos minutos finais da partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo vencia por 2 a 0, e o atacante adversário diminuiu a vantagem tricolor.
Jandrei é alvo de críticas de torcedores do São Paulo por causa de seu desempenho depois da saída de Rafael para a seleção brasileira. Neste período, com cinco jogos, o Tricolor levou oito gols - foi goleado por 4 a 1 para o Vasco, em São Januário, na rodada passada.
Apesar das vaias dos torcedores nas arquibancadas, Jandrei recebeu o apoio dos companheiros em campo. Depois do apito final da partida, jogadores do São Paulo foram em direção ao goleiro para cumprimentar.
Rafael ainda pode perder mais quatro jogos do Tricolor, se a seleção brasileira chegar à final da Copa América.