.
   :: História
   :: Títulos
   :: Símbolos
   :: Ídolos
   :: Esportes Amadores
   :: Lendas
 
   .: Patacoadas
   .: Entrevistas
   .: Downloads
   .: Links
   .: Charges
 
   .: A 3ª Maior do Brasil
   .: Pesquisas
   .: Feminino
   .: Mirim
   .: Famosos
   .: Eventos
   ::  Organizadas
 
 
 
 
 
Candidatos ao Conselho 2008. Confira!
15/03 - 13h03

O Tricolormania, seguindo a tradição da democracia São-paulina, abre espaço para divulgar os candidatos e suas propostas tanto os da situação como os da oposição que irão disputar no próximo dia 12/04 uma vaga no Conselho Deliberativo do Clube.

A divulgação será feita por ordem alfabética.

Você é candidato(a)? Envie-nos o seu nome completo, uma foto, um resumo das atividades profisisonais e no clube, o grupo a que pertence (situação ou oposição) e os números do título e da candidatura para o e-mail: rodrigo@tricolormania.com.br


Conheça os(as) candidatos(as):




ADALBERTO P. DELLAPE BAPTISTA
CANDIDATO AO CONSELHO Nº 02

CHAPA AMARELA - SITUAÇÃO
- São paulino fanático;
- Casado com Gisela (39 anos) e pai de 2 filhos (Mariana 15 anos, e Bruno 11 anos);
- Advogado com pós graduação em Direito Contratual. É Diretor-Presidente do Grupo Ital (componentes para calçados) e da Recouro (indústria de couro reconstítuido) e Diretor da Partage Empreendimentos (sócia proprietária do Grupo Aché, maior laboratório farmacêutico nacional, onde é membro titular de seu Conselho de Administração)
Antes de integrar o Conselho de Adminsitração do Grupo Aché e de dirigir executivamente as empresas atuais, exercia a advocacia, tendo participado como membro e presidido diversos Conselhos Deliberativos, Consultivos e Fiscais, dentre os quais o do IDT (Instituto para o Desenvolvimento do Transporte) e do IDESCO (Instituto para o Desenvolvimento do Cooperativismo);
- É sócio frequentador do São Paulo Futebol Clube, praticante de tênis, voleibol, futebol e natação, e acompanhante de seu filho Bruno nos jogos de menores de Futebol de Campo e FUTSAL;
- É torcedor fanático do SPFC e frequentador assíduo de seus jogos;
- Seu pai, Adalmiro Dellape Baptista, é sócio olímpico do SPFC há 60 anos, tendo participado da construção do Estádio do Morumbi desde os primórdios, e se orgulha de ter colaborado em todas as campanhas pró-estádio de doações materiais e financeiras e de ter influenciado seus 5 filhos e por enquanto 9 netos a formarem uma nova geração de tricolores;
- Quer ser seu representante no SPFC e, para tanto, conta com o seu voto para para ocupar uma vaga no egrégio Conselho Deliberativo do SPFC, apoiando e contribuindo com o Presidente Juvenal Juvêncio para uma gestão ainda melhor;
- É integrante do agrupamento político "Clube da Fé.
- O sócio do SPFC poderá votar em 40 candidatos nas eleições do próximo dia 12 de abril. É muito importante que todo o grupo de candidatos do Clube da Fé seja eleito, o que trará uma representatividade ainda maior para o seu voto e o que fará com que as suas propostas apresentadas pelo Clube da Fé tenham uma maior ressonância no Conselho Deliberativo;
As principais propostas do Clube da Fé são:
1. Ouvidoria do Clube da Fé: o Clube da Fé fica à disposição dos associados para gerenciar e encaminhar suas sugestões. Ser seu porta-voz. É uma oportunidade única para você, sócio, ter um canal direto de comunicação com os órgãos da Diretoria. Sempre haverá um conselheiro levando as suas reivindicações para o aperfeiçoamento das atividades do São Paulo Futebol Clube.
Para isso criamos um blog (www.clubedafe.blig.ig.com.br). É só entrar para comunicar-se conosco.
2. Melhoria contínua da área social: o São Paulo Futebol Clube já é o clube de futebol com melhor infra-estrutura social do Brasil. Mas não queremos parar por ai. Queremos, sim, estar entre os melhores clubes do pais.
3. Queremos atuar criando projetos e encaminhando sugestões visando oferecer mais conforto aos sócios
como por exemplo, outras opções na área de alimentação além da criação de novos esportes como squash, badminton, tiro ao alvo, esgrima e outros esportes olímpicos. E melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados ao associado.




Josmar Campos Martins
Chapa Vermelha: Defenda o São Paulo/ Defenda a Democracia

Sócio mirim entre 1970 e 1975.
Sócio titular desde 1992, foi patrono e técnico da seleção dos fraldinhas, no futebol social, entre 93 e 96.
Diretor adjunto do DEA, entre 96 e 2000, foi o primeiro diretor do futebol Society a inscrevero time principal desta modalidade na Federação Paulista composto exclusivamente por sócios.
Patrono por mais de 10 anos nas categorias B e C do futebol social.
Entre 2000 e 2002, foi adjunto no Marketing e, finalmente, entre 2004 e 2007 adjunto na diretoria de Comunicações.
- Publicitário e Adm de Empresas, sempre atuei na área comercial, principalmente no desenvolvimento e qualificação dos profissionais que trabalham ao meu lado, ou seja, meu foco é a pessoa, o indivíduo.
- Coordenador da Pastoral Familiar da Paróquia de Santa Suzana, focamos nosso trabalho na família e na união entre pessoas, com base na moral e no amor.
Peço a você que nos dê a oportunidade como uma opção necessária a manutenção da Democracia em nosso clube e, como sócio freqüentador e conhecedor do clube, poder defender os interesses da área social não apenas aos aspectos esportivos, mas associá-los a eventos que possam instruir e principalmente colaborar com a educação, com o respeito mútuo e aos padrões morais, exigidos pela sociedade de pessoas sérias, de respeito e voltadas aos interesses daqueles que se preocupam com a sua família.




Luiz Fernando
Candidato nº 74 (Situação)

LUIZ FERNANDO RODRIGUES PINTO JUNIOR, 43 anos, Bel. em Economia e Direito, este com grau de especialização na área penal e também Músico. Membro do Ministério Público desde 1989, atualmente Promotor de Justiça da Cidadania da Capital (área do patrimônio público e improbidade administrativa) e Diretor Cultural da Associação Paulista do Ministério Público. Ex-assessor do Corregedor-Geral do Ministério Público e professor universitário. Casado, pai de dois filhos (menina com 12 e menino com 10 anos). São Paulino desde que nasceu, é sócio olímpico, pois ganhou de seu pai cadeira cativa antes da construção do estádio do Morumbi. Já freqüentou o futebol do clube (parando por ordens médicas) e foi co-patrono na categoria fralda, sagrando-se campeão com o time de seu filho (figurinha nº 2 do primeiro álbum da Panini-SPFC - 2006). Freqüenta também a área da hidroginástica junto com a esposa. O projeto para o conselho é dedicar esforços e contribuir cada vez mais para o aprimoramento de nossa área social e também da grandiosidade do time de futebol, além de deixar um canal político aberto a todos aqueles que se interessarem em interagir com a direção do clube.



Paulo Aurisol Sabino de Souza - sócio nº 507
Candidato nº 91 - Clube da Fé

Candidato ao Conselho Deliberativo pelo Clube da Fé, apoiando a situação.
- São-Paulino fanático
- Sócio nº 507 e titular há 33 anos sendo membro da
Ordem da Perseverança Tricolor
- Freqüentador do SPFC desde bebê
- Publicitário e Professor da Faculdade de Belas Artes de São Paulo
- Empresário e Consultorem Estratégias de Criação Publicitária da Tolstoy Estratégias
- Ex-Vice Presidente Executivo, Diretor de Criação da McCann Ibérica, com assento no
Comitê de Criação para Europa, África e Oriente Médio da McCann-Erickson Worldwide
- Praticou futebol, tênis e natação no SPFC
Propostas do Clube da Fé:
1. Ouvidoria do Clube da Fé: o Clube da Fé fica à disposição dos associados para gerenciar e encaminhar suas sugestões. Ser seu porta-voz. É uma oportunidade única para você, sócio, ter um canal direto de comunicação com os órgãos da Diretoria. Sempre haverá um conselheiro levando as suas reivindicações para o aperfeiçoamento das atividades do São Paulo Futebol Clube.
Para isso criamos um blog (www.clubedafe.blig.ig.com.br). É só entrar para comunicar-se conosco.
2. Melhoria contínua da área social: o São Paulo Futebol Clube já é o clube de futebol com melhor infra-estrutura social do Brasil. Mas não queremos parar por ai. Queremos, sim, estar entre os melhores clubes do pais.
Queremos atuar criando projetos e encaminhando sugestões visando oferecer mais conforto aos sócios como por exemplo, outras opções na área de alimentação além d a criação de novos esportes como squash, badminton, tiro ao alvo, esgrima e outros esportes olímpicos. E melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados ao associado.




Renato Opice Blum
Candidato nº 100 (Situação)

- Advogado e economista; Professor da FGV, IBMEC, FIAP, ITA/Stefanini; Autor do livro “Manual de Direito Eletrônico e Internet”, “Direito Eletrônico”, "O Bug do Ano 2000”;
- Presidente do Conselho Superior de Tecnologia da Informação da Federação do Comércio/SP; Membro Efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo,do Instituto dos Advogados Cristãos do Brasil, Instituto Paulista de Magistrados; Consultor do Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica da Câmara dos Deputados;
· Casado, 3 filhos, colaborador do Depto. Jurídico, foi autor da ação judicial que beneficiou o SPFC na atualização GRATUITA de seus sistemas ao bug do milênio; sócio desde 14.11.1994; site www.opiceblum.com.br



Ricardo Rebouças Monteiro, sócio n° 730

Olá pessoal, eu sou o Ricardo Rebouças Monteiro, 47 anos Publicitário, Diretor Geral de Ensino(SSP), sou casado com Cláudia Tenório, recordista mundial em vendas pela televisão (Shop Tour, Lojas Americanas) e temos 2 filhos, Gabriel e Carolina.
Nasci dentro do São Paulo, n° 730 e muito me orgulho de ser filho de Bruno Monteiro (in memoria) ex-diretor e conselheiro vitalício, o primeiro sócio a reivindicar melhorias na parte social na gestão do Presidente Dr. Henri Aidar, junto ao programa Mesa Redonda da Gazeta, com Dalmo Pessoa. Foi o executor da 1ª sauna, do 1° salão de festas e também da boate, hoje a Pizzaria portão 5.
Sou ex-atleta do Futsal nos anos de 1970, 1974 e 1975.
Participei na década de 70, da Diretoria Jovem.
Hoje, diretor adjunto do D.E.A. e idealizador da 1ª Copa Fifa Xbox 360 São Paulo Futebol Clube de Video Game com seu início para 15 de Março.
Candidato ao Conselho Deliberativo pela situação.
"COM JJ POR UM SÃO PAULO AINDA MELHOR".




Rodrigo Roquette Gaspar
Pertencente ao grupo de oposição "Defenda o São Paulo, Defenda a Democracia"
Sócio nº 3251

Sócio há aproximadamente 30 anos, vivi grande parte da minha infância e adolescência dentro do Clube.Pretendo defender a integração dos sócios de modo que todos possam participar de maneira igualitária das atividades promovidas pelo clube. Tenho grande participação no futebol social onde sou patrono de equipes há mais de 10 anos e tenho observado que os sócios têm perdido espaço, devido sobretudo a profissionalização do campeonato com times formados, contratações de jogadores, etc. O futebol social deve promover a integração entre os sócios e não ser tratado como futebol profissional. Minha proposta é possibilitar que tanto os sócios, que querem jogar campeonatos com times formados, como os quequerem um meio de diversão tenham o seu espaço, e disputem um campeonato sadio e equilibrado.Outros pontos que gostaria de desenvolver são a academia de futebol e um REFIS para os sócios.Com relação ao restante do clube, pretendo lutar para a construção de um estacionamento, um playground decente, mais quadras de tênis, outra opção de restaurante e o fim do privilégio dos grupos fechados que possuem exclusividade em tudo o que acontece no clube (festas, eventos, etc).No futebol, defender um time forte com contratos longos, pois vejo que não podemos ser um time que apenas recupera atletas em má fase. Uma base forte, também é muito importante para formar jogadores. Nos últimos anos, apesar de termos um super Centro de treinamentos, estamos revelando muito pouco. Vide que no nosso último título mundial tínhamos apenas um jogador formado em nossas categorias de base(Edicarlos). E de lá para cá tivemos apenas o Breno e o Hernanes surgindo como talentos.Para finalizar, na área administrativa, pretendo brigar para que haja mais transparências nos contratos, eque esses beneficiem o clube e não cerceie o direito de escolha dos associados como foi feito na lanchonete (Habib's) e no fornecimento de bebidas. Alem disso, pretendo fazer uma fiscalização rigorosa das obras desnecessárias que têm sido realizadas no nosso clube.Conto com o seu voto e saudações tricolores...




Sidney Costa Gonçalves
CHAPA AMARELA (SITUAÇÃO)

São paulino fanático - 57 anos
Casado com Gigi (51 anos) e pai de 4 filhos (Maria Emilia, Juliana, Ana Elisa e José Francisco)
Arquiteto desde 1979 e atualmente comerciante sócio proprietário da TRICOLORSHOP- Artigos Esportivos do São Paulo F.C. fundado em 1994 após a conquista do bi campeonato Mundial Interclubes.
É sócio do São Paulo F.C. desde 1968 com a matrícula nº 397
CONSELHO DELIBERATIVO
Conselheiro nos anos 1990/1994 na gestão José Eduardo Mesquita Pimenta
Conselheiro nos anos 2002/2006 na gestão Marcelo Portugal Gouvêa Conselheiro nos anos 2006/2008 na gestão Juvenal Juvêncio.
CONSELHO FISCAL
Conselheiro e Secretário nos anos 2002/2006 na gestão Marcelo Portugal Gouvêa
Conselheiro e Secretário nos anos 2006/2008 na gestão Juvenal Juvêncio
DIRETORIA
Diretor Adjunto do Departamento de Óbras nas gestões José Eduardo Mesquita Pimenta e Fernando José Casal de Rey
Integrante de Comissão de óbras (CCT/Estádio/Clube Social) responsável pelas óbras de recuperação das arquibancadas na gestão Fernando Casal de Rey e responsável direto pelas óbras de instalação do Padel Tenis.
SOCIAL
Detentor da Ordem da Perseverança são paulina no ano de 1999 na gestão José Augusto Bastos Neto .

Fonte: Agência Tricolormania [!] Enviar esta notícia para um amigo 

Deixe seu comentário em nossa Lista de Discussão ou participe do nosso Fórum.

17/11 - 08h54 » Com diversos emprestados, elenco tricolor para 2018 ...
17/11 - 08h52 » Lucas Pratto revela estranheza por não receber novas...
17/11 - 08h51 » Cueva comanda classificação do Peru para a Copa
17/11 - 08h50 » Treino em Porto Alegre abre disputa por vagas
15/11 - 20h11 » Dorival nega dependência de Cueva e critica 1º tempo
15/11 - 19h55 » "Nosso time é esse que jogou o segundo tempo"
15/11 - 19h24 » Hernanes e Arboleda levam cartão e estão fora contra...
15/11 - 19h18 » Tricolor reage, mas é derrotado pelo Grêmio
15/11 - 18h58 » Jogador quer São Paulo novamente como modelo de gestão
14/11 - 23h10 » São Paulo visita o Grêmio
14/11 - 23h08 » Sem dar pistas, Dorival faz últimos ajustes antes de...
14/11 - 23h03 » Petros e Jucilei: donos do meio de campo tricolor
14/11 - 23h02 » 'Curtinhas tricolores’: São Paulo forasteiro na Arena
14/11 - 23h01 » Tricolor chega a Porto Alegre para encarar o Grêmio
14/11 - 23h00 » Relacionados para Grêmio x São Paulo
12/11 - 18h41 » Dorival analisa empate e elogia torcida são-paulina
12/11 - 18h39 » Sidão diz que São Paulo aceitou pressão do Vasco no ...
12/11 - 18h37 » Elenco valoriza ponto no Rio de Janeiro
12/11 - 18h34 » Tricolor segura o Vasco e traz ponto de São Januário
11/11 - 22h09 » Embalados, Vasco e São Paulo duelam com objetivos se...
11/11 - 22h07 » São Paulo não perde para o Vasco fora de casa desde ...
11/11 - 19h33 » Rogério Ceni assina com o Fortaleza e é novo técnico...
11/11 - 19h29 » Relacionados para Vasco x São Paulo
11/11 - 10h42 » Nota de pesar
11/11 - 10h41 » No Rio, Rodrigo Caio completará 250 jogos pelo clube...
11/11 - 10h40 » Morato ganha novo contrato
11/11 - 10h36 » Éder Militão volta e São Paulo está pronto para enfr...
09/11 - 22h46 » Gilberto fala em tom de saída, mas põe foco nos obje...
09/11 - 22h35 » Torcida, força e coragem para seguir adiante!
09/11 - 22h32 » "O poder de reação da equipe tem que ser reconhecido"
09/11 - 22h30 » Reação destacada: "Ponto importante para seguir na l...
09/11 - 22h24 » Tricolor reage e arranca empate com a Chapecoense
08/11 - 23h54 » São Paulo anuncia venda de 25 mil ingressos
08/11 - 23h52 » Para manter sonho de Libertadores, São Paulo recebe ...
08/11 - 23h46 » Tudo pronto para encarar a Chape
08/11 - 23h44 » Herdeiros do 10
08/11 - 23h42 » Volta de Pratto, ajustes e novidades: a manhã tricolor
08/11 - 23h42 » Líder do returno, São Paulo mostra evolução nos números
08/11 - 23h40 » Tabu e invencibilidade no retorno ao Pacaembu
08/11 - 23h39 » Relacionados para São Paulo x Chapecoense

Digite o conteúdo a ser buscado nas notícias do site:
• Copyright 2003 - Todos os direitos reservados a Tricolormania •
   :: Patrimônio
   :: Elenco
   .: Tabelas
   .: Notícias
   .: Voz do Presidente
   .: Fotos Exclusivas
   .: Vídeos Exclusivos
   .: Gesp
 
   .: Quem Somos
   .: Ideais
   .: Manifestos
   .: Equipe
   .: Juris-Tricolor
   .: Ação Social
   .: Loja Virtual
   .: Página Inicial