Santo Paulo Bar oficialmente inaugurado
11/08 - 23h55
Primeiro bar temático construído dentro de um estádio brasileiro abre as portas para o público nesta quarta-feira, 13
O São Paulo Futebol Clube e a GRSA - Grupo de Soluções em Alimentação abrem para o público nesta quarta-feira, 13, o primeiro bar temático construído dentro de um estádio brasileiro, o Santo Paulo Bar. O espaço, localizado no Estádio Cícero Pompeu, vai funcionar de quarta-feira a domingo, independente da realização de jogos no Morumbi.
O novo bar, onde foram feitos investimentos na ordem de R$ 1,9 milhão, representa a entrada da GRSA no mercado de entretenimento, segmento que oferece grandes oportunidades de novos negócios. "O Santo Paulo Bar é um projeto inovador e servirá de referência para outras arenas esportivas e de entretenimento, principalmente com a realização da Copa do Mundo no Brasil", projeta o presidente da GRSA, Paulo Pires, que acredita que com a inciativa, o São Paulo se diferenciou dos demais clubes.
De acordo com Júlio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo Futebol Clube, a inauguração do Santo Paulo Bar é mais um passo para a consolidação do "Morumbi Concept Hall". "Nossa idéia é implementar cada vez mais novidades nesse projeto e, com isso aumentar a circulação de pessoas no estádio quando jogos não estiverem sendo realizados", diz Casares, que cita algumas das realizações, como os camarotes corporativos, a Sala Raí, a Mega Loja e, em breve a inauguração de uma livraria. "Com isso fidelizamos a nossa marca e oferecemos mais opções de entretenimento, negócios e lazer para os paulistanos e turistas que visitam a cidade diariamente", finaliza.
Durante a festa de inauguração na noite desta segunda (11), o Presidente Juvenal Juvêncio falou do sucesso do empreendimento. "O SPFC está trazendo mais uma inovação para o seu estádio. Depois do sucesso da Mega Loja agora é a vez do Santo Paulo Bar".
O evento contou com a presença de convidados, dirigentes são-paulinos, celebridades e do Prefeito da cidade Gilberto Kassab que enalteceu o projeto tricolor em oferecer um espaço de lazer com conforto e qualidade tornando-o um estádio modelo.
Ambiente tricolor
Com e 900 m² de área e capacidade para até 350 pessoas, o Santo Paulo Bar vai integrar o 'Morumbi Concept Hall', ao lado da loja da Reebok (acesso portão 2 do estádio) e terá visão privilegiada do campo de futebol, deck ao ar livre, sala de jogos e área vip. Toda a ambientação do bar é lúdica, inspirada no universo são-paulino, com projeto de branding da Parati Design com Branding e projeto arquitetônico da Studioino.
O espaço vai proporcionar aos seus freqüentadores um ambiente aconchegante e divertido, ideal para reunir os amigos e a família, assistir às partidas realizadas no Morumbi ou aos jogos transmitidos pela televisão. Com 18 telas de plasma, instaladas inclusive nos banheiros, será o primeiro bar temático do Brasil com tecnologia 100% Full HD em vídeo, proporcionando imagens de alta definição que permitem acompanhar todos os lances nos mínimos detalhes.
Um estúdio foi montado no local para permitir a gravação de programas ao vivo para rádio e TV com jogadores e convidados.
As mesas, em formato de futebol de botão, permitem que os usuários joguem enquanto esperam por seus pedidos. O uniforme de todo o staff também é inspirado no universo futebolístico, com uma releitura dos trajes usados por jogadores, técnicos e bandeirinhas. Os consumidores recebem cartões semelhantes aos dos árbitros (cartão amarelo e cartão vermelho) para chamar os garçons e pedir a conta.
Mediante o pagamento de uma taxa, os torcedores podem, ainda, inserir sua foto no "Hall of Fame" do Santo Paulo. Além disso, a lojinha terá produtos personalizados, como copos, canecas, camisetas, chaveiros, entre outros itens, com a logomarca do bar e uma linha personalizada pela Coca-Cola especialmente para o Santo Paulo.
"Nossa proposta é reunir, em um único ambiente, o conforto da casa do torcedor, o serviço de um restaurante de alta qualidade e a vibração de um estádio de futebol. É o bar do São Paulo, mas também está aberto a torcedores de todos os outros times", resume Paulo Pires. FEMSA e Topema Cozinhas Industriais são os principais patrocinadores do bar.
Cardápio campeão
O cardápio do Santo Paulo, assinado pelo chef André Gabão - profissional experiente no mercado, com passagem por diversos bares e restaurantes da capital paulista - reúne aperitivos, finger foods, hambúrgueres, sanduíches grelhados, massas e sobremesas.
Entre os destaques, uma releitura do tradicional sanduíche de pernil dos estádios, servido no pão campana, com molho de tomate fresco, cebolas e pimentão, e a chapa de grelhados, na qual o cliente pode 'escalar' seu acompanhamento e topping. As sobremesas e os milk-shakes - que podem ter até 1,5 litro - serão preparados com sorvete Häagen-Dazs.
O balcão do Santo Paulo é uma atração à parte, reproduzindo em formato real a área de um gol. Seis chopeiras servirão chope Sol e o menu inclui também cervejas nacionais e importadas, caipirinhas e vinhos.
Jogos e eventos
Nos dias de jogos ou shows no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Santo Paulo Bar vai funcionar como camarote e sua entrada será condicionada ao pagamento de um ingresso. Nessas ocasiões, o bar também vai oferecer serviço de transporte, com saída do WTC Hotel, no Brooklin.
As reservas, assim com a utilização do restaurante para eventos e comemorações já podem ser feitas. Mais informações pelo site www.santopaulobar.com.br ou pelo e-mail contato@santopaulobar.com.br
Serviço - Santo Paulo Bar Endereço: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n. - Morumbi, São Paulo -SP Acesso: Acesso pelo portão 2. Em dias de jogo, a entrada será feita pelo portão 17. Funcionamento: De quarta a domingo, das 12h00 até o último cliente Formas de pagamento: Todos os cartões e tickets Estacionamento: Serviço de vallet, com acesso exclusivo pelo portão 2 (exceto em dias de jogos Telefone: 11 3742-4432 Email: contato@santopaulobar.com.br Site: www.santopaulobar.com.br