.
   :: História
   :: Títulos
   :: Símbolos
   :: Ídolos
   :: Esportes Amadores
   :: Lendas
 
   .: Patacoadas
   .: Entrevistas
   .: Downloads
   .: Links
   .: Charges
 
   .: A 3ª Maior do Brasil
   .: Pesquisas
   .: Feminino
   .: Mirim
   .: Famosos
   .: Eventos
   ::  Organizadas
 
 
 
 
 
Santo Paulo Bar oficialmente inaugurado
11/08 - 23h55

Primeiro bar temático construído dentro de um estádio brasileiro abre as portas para o público nesta quarta-feira, 13
O São Paulo Futebol Clube e a GRSA - Grupo de Soluções em Alimentação abrem para o público nesta quarta-feira, 13, o primeiro bar temático construído dentro de um estádio brasileiro, o Santo Paulo Bar. O espaço, localizado no Estádio Cícero Pompeu, vai funcionar de quarta-feira a domingo, independente da realização de jogos no Morumbi.

O novo bar, onde foram feitos investimentos na ordem de R$ 1,9 milhão, representa a entrada da GRSA no mercado de entretenimento, segmento que oferece grandes oportunidades de novos negócios. "O Santo Paulo Bar é um projeto inovador e servirá de referência para outras arenas esportivas e de entretenimento, principalmente com a realização da Copa do Mundo no Brasil", projeta o presidente da GRSA, Paulo Pires, que acredita que com a inciativa, o São Paulo se diferenciou dos demais clubes.

De acordo com Júlio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo Futebol Clube, a inauguração do Santo Paulo Bar é mais um passo para a consolidação do "Morumbi Concept Hall". "Nossa idéia é implementar cada vez mais novidades nesse projeto e, com isso aumentar a circulação de pessoas no estádio quando jogos não estiverem sendo realizados", diz Casares, que cita algumas das realizações, como os camarotes corporativos, a Sala Raí, a Mega Loja e, em breve a inauguração de uma livraria. "Com isso fidelizamos a nossa marca e oferecemos mais opções de entretenimento, negócios e lazer para os paulistanos e turistas que visitam a cidade diariamente", finaliza.

Durante a festa de inauguração na noite desta segunda (11), o Presidente Juvenal Juvêncio falou do sucesso do empreendimento. "O SPFC está trazendo mais uma inovação para o seu estádio. Depois do sucesso da Mega Loja agora é a vez do Santo Paulo Bar".

O evento contou com a presença de convidados, dirigentes são-paulinos, celebridades e do Prefeito da cidade Gilberto Kassab que enalteceu o projeto tricolor em oferecer um espaço de lazer com conforto e qualidade tornando-o um estádio modelo.

Ambiente tricolor

Com e 900 m² de área e capacidade para até 350 pessoas, o Santo Paulo Bar vai integrar o 'Morumbi Concept Hall', ao lado da loja da Reebok (acesso portão 2 do estádio) e terá visão privilegiada do campo de futebol, deck ao ar livre, sala de jogos e área vip. Toda a ambientação do bar é lúdica, inspirada no universo são-paulino, com projeto de branding da Parati Design com Branding e projeto arquitetônico da Studioino.

O espaço vai proporcionar aos seus freqüentadores um ambiente aconchegante e divertido, ideal para reunir os amigos e a família, assistir às partidas realizadas no Morumbi ou aos jogos transmitidos pela televisão. Com 18 telas de plasma, instaladas inclusive nos banheiros, será o primeiro bar temático do Brasil com tecnologia 100% Full HD em vídeo, proporcionando imagens de alta definição que permitem acompanhar todos os lances nos mínimos detalhes.

Um estúdio foi montado no local para permitir a gravação de programas ao vivo para rádio e TV com jogadores e convidados.

As mesas, em formato de futebol de botão, permitem que os usuários joguem enquanto esperam por seus pedidos. O uniforme de todo o staff também é inspirado no universo futebolístico, com uma releitura dos trajes usados por jogadores, técnicos e bandeirinhas. Os consumidores recebem cartões semelhantes aos dos árbitros (cartão amarelo e cartão vermelho) para chamar os garçons e pedir a conta.

Mediante o pagamento de uma taxa, os torcedores podem, ainda, inserir sua foto no "Hall of Fame" do Santo Paulo. Além disso, a lojinha terá produtos personalizados, como copos, canecas, camisetas, chaveiros, entre outros itens, com a logomarca do bar e uma linha personalizada pela Coca-Cola especialmente para o Santo Paulo.

"Nossa proposta é reunir, em um único ambiente, o conforto da casa do torcedor, o serviço de um restaurante de alta qualidade e a vibração de um estádio de futebol. É o bar do São Paulo, mas também está aberto a torcedores de todos os outros times", resume Paulo Pires. FEMSA e Topema Cozinhas Industriais são os principais patrocinadores do bar.

Cardápio campeão

O cardápio do Santo Paulo, assinado pelo chef André Gabão - profissional experiente no mercado, com passagem por diversos bares e restaurantes da capital paulista - reúne aperitivos, finger foods, hambúrgueres, sanduíches grelhados, massas e sobremesas.

Entre os destaques, uma releitura do tradicional sanduíche de pernil dos estádios, servido no pão campana, com molho de tomate fresco, cebolas e pimentão, e a chapa de grelhados, na qual o cliente pode 'escalar' seu acompanhamento e topping. As sobremesas e os milk-shakes - que podem ter até 1,5 litro - serão preparados com sorvete Häagen-Dazs.

O balcão do Santo Paulo é uma atração à parte, reproduzindo em formato real a área de um gol. Seis chopeiras servirão chope Sol e o menu inclui também cervejas nacionais e importadas, caipirinhas e vinhos.

Jogos e eventos

Nos dias de jogos ou shows no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Santo Paulo Bar vai funcionar como camarote e sua entrada será condicionada ao pagamento de um ingresso. Nessas ocasiões, o bar também vai oferecer serviço de transporte, com saída do WTC Hotel, no Brooklin.

As reservas, assim com a utilização do restaurante para eventos e comemorações já podem ser feitas. Mais informações pelo site www.santopaulobar.com.br ou pelo e-mail contato@santopaulobar.com.br

Serviço - Santo Paulo Bar
Endereço: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n. - Morumbi, São Paulo -SP
Acesso: Acesso pelo portão 2. Em dias de jogo, a entrada será feita pelo portão 17.
Funcionamento: De quarta a domingo, das 12h00 até o último cliente
Formas de pagamento: Todos os cartões e tickets
Estacionamento: Serviço de vallet, com acesso exclusivo pelo portão 2 (exceto em dias de jogos
Telefone: 11 3742-4432
Email: contato@santopaulobar.com.br
Site: www.santopaulobar.com.br

Participe da comunidade oficial do bar no orkut!

Confira as imagens abaixo:





















Fotos da obra - Parte I.

Fotos da obra - Parte II.

Fotos da obra - Parte III.

Fonte: Site Oficial
Fotos: Agência Tricolormania
[!] Enviar esta notícia para um amigo 

Deixe seu comentário em nossa Lista de Discussão ou participe do nosso Fórum.

18/02 - 00h22 » São Paulo x Novorizontino: primeiro confronto das qu...
16/02 - 21h58 » Zubeldía explica Lucas e Oscar no banco em clássico ...
16/02 - 21h51 » Zubeldía toma terceiro amarelo e desfalca o São Paul...
16/02 - 21h46 » Rafael exalta desempenho da defesa após empate no Ch...
16/02 - 21h42 » Fora de casa, Tricolor empata com o Palmeiras pelo P...
14/02 - 00h47 » Tabela do Brasileirão: veja a primeira rodada da edi...
14/02 - 00h43 » Luciano lamenta novo tropeço do São Paulo: “Gosto de...
14/02 - 00h38 » Zubeldía analisa jogos em Brasília e pensa no Choque...
14/02 - 00h31 » Em Brasília, Tricolor empata com o Velo Clube pelo P...
11/02 - 00h56 » Zubeldía vê São Paulo em preparação e analisa empate...
11/02 - 00h40 » Conmebol anuncia data para o sorteio da fase de grup...
11/02 - 00h22 » Calleri lamenta novo tropeço no Paulista: “Não tem d...
11/02 - 00h16 » Em Brasília, São Paulo empata sem gols
08/02 - 23h28 » André lamenta derrota e cobra resposta: "Voltar mais...
08/02 - 23h17 » Zubeldía avalia derrota
08/02 - 23h11 » Luciano recebe terceiro cartão amarelo e vira desfalque
08/02 - 21h16 » Fora de casa, São Paulo é superado no Paulista
05/02 - 22h58 » Zubeldía exalta atuação do São Paulo e admite Paulis...
05/02 - 22h44 » Calleri celebra fim de jejum e brinca com gol dado a...
05/02 - 22h40 » Oscar e Calleri vão às redes, e São Paulo goleia o M...
04/02 - 23h14 » São Paulo contrata o lateral-esquerdo Wendell
02/02 - 00h24 » Zubeldía explica substituição polêmica em derrota: “...
02/02 - 00h02 » Calleri aponta desatenção em derrota: "Não tivemos a...
01/02 - 23h58 » Fora de casa, São Paulo sofre revés para o Santos
30/01 - 01h18 » "Trabalho para o clube": Zubeldía diz entender movim...
30/01 - 01h03 » São Paulo acerta empréstimo, e Moreira viaja para fe...
30/01 - 00h59 » São Paulo vende William Gomes ao Porto por R$ 61,4 m...
30/01 - 00h45 » Ryan Francisco faz o gol da vitória contra a Portugu...
30/01 - 00h40 » Fora de casa, São Paulo vence a Portuguesa
30/01 - 00h14 » São Paulo contrata lateral-direito Cédric Soares
26/01 - 23h00 » Zubeldía evita foco em quarteto do São Paulo e refle...
26/01 - 22h23 » Lucas exalta elenco do São Paulo e celebra vitória n...
26/01 - 22h18 » No MorumBIS, São Paulo vence o Majestoso pelo Paulis...
25/01 - 15h57 » São Paulo é campeão da Copinha 2025
25/01 - 15h52 » 95 anos de São Paulo Futebol Clube
23/01 - 23h12 » Zubeldía explica São Paulo com Oscar e festeja dupla...
23/01 - 22h43 » Final da Copinha 2025: como comprar ingressos para S...
23/01 - 22h25 » Oscar é eleito craque do jogo
23/01 - 22h24 » São Paulo vence o Guarani
21/01 - 23h03 » Jhegson Méndez rescinde com o São Paulo e acerta com...

Digite o conteúdo a ser buscado nas notícias do site:
• Copyright 2003 - Todos os direitos reservados a Tricolormania •
   :: Patrimônio
   :: Elenco
   .: Tabelas
   .: Notícias
   .: Voz do Presidente
   .: Fotos Exclusivas
   .: Vídeos Exclusivos
   .: Gesp
 
   .: Quem Somos
   .: Ideais
   .: Manifestos
   .: Equipe
   .: Juris-Tricolor
   .: Ação Social
   .: Loja Virtual
   .: Página Inicial