Durante o confronto contra a Ponte Preta, no Morumbi, na noite desta quarta-feira (20), o Tricolor não criou inúmeras jogadas, mas no segundo tempo teve boas chances para evitar a derrota por 3 a 1.
E logo após o apito final, na capital paulista, os jogadores lamentaram o revés a falta de sorte nas finalizações. "Começamos o jogo bem, mas caímos um pouco de produção no decorrer do jogo e só melhoramos no fim. Acho que se a gente continuar acreditando, na volta, temos condições de conseguir a classificação", avaliou o jovem atacante Ademilson, que ao lado de Luis Fabiano e Aloísio buscou o gol que daria novo ânimo ao São Paulo.
Com a entrada do Fabuloso, no decorrer do segundo tempo, o time são-paulino ganhou mais ofensividade e deu trabalho ao sistema defensivo campineiro. No entanto, diante de vários marcadores na grande área, o Tricolor não conseguiu balançar as redes.
"Faltou muito pouco, porque a gente esteve bem perto mesmo de marcar mais gols. Caímos um pouco no decorrer do jogo, principalmente depois do primeiro gol, mas vai dar tudo certo na volta e vamos conseguir essa vaga na final", completou o lateral-esquerdo Reinaldo, que foi um dos responsáveis por explorar os cruzamentos e buscar os atacantes.
Com o resultado no duelo de ida, no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença, na próxima semana, para seguir adiante no torneio continental. Em caso de vitória por 3 a 1, placar desta noite, a decisão será nos pênaltis. Um triunfo por 4 a 2 dá a vaga aos comandados de Muricy Ramalho.