Oscar deixa jogo com dores na coxa e passará por avaliação
24/05 - 23h46
O meia Oscar deixou o time do São Paulo no intervalo da partida contra o Mirassol, na noite de sábado, por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda. Ele deu lugar a Rodriguinho na derrota da equipe por 2 a 0 para a equipe do interior. Titular nos últimos quatro jogos, o camisa 8 atuou por 50 minutos em campo. Ele será reavaliado pelos médicos do clube na reapresentação da equipe, no domingo.
O São Paulo tem nove jogadores no departamento médico: Ruan (dores no joelho), Lucas Moura (estiramento da cápsula posterior do joelho direito), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Ferreira (lesão da fáscia plantar do pé esquerdo), Igor Vinícius (lombalgia), Marcos Antônio (lesão muscular) e Lucca (entorse no tornozelo direito).
A equipe comandada por Luís Zubeldía volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Talleres, da Argentina, no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Pelo Brasileirão, a equipe tricolor vai enfrentar o Bahia na próxima rodada, em jogo que será disputado em Salvador, no sábado, às 18h30.