Domingo assistimos ao pior jogo da era Leão. O time que entrou em campo não era o mesmo que discursava sobre a possibilidade de ser campeão do brasileiro.
Desde o ano passado eu comentava que se o Souza tivesse interesse e oportunidade ele seria um destaque no time deste ano. E ontem realmente ele foi o destaque. Escondeu-se, não criou nada e finalmente recuou a bola para o gandula lateral. Tenho que dar o braço a torcer. Ele não tem futuro nenhum no São Paulo.
O Diego Tardelli foi outro que esqueceu de entrar em campo, mais que sabe o Leão não consegue fazer um milagre e salvar esse bom porem omisso jogador.
O Danilo fez falta. Ele não é o camisa 10 dos meus sonhos, mais é uma peça importante no nosso limitado elenco.
Agora só nos resta torcer por tropeços do Palmeiras e São Caetano, para podermos quem sabe sonhar com a Libertadores.
Próximo jogo.
Estou preocupado, sem o Grafite para o time ganhar teremos que contar com o Rogério nas faltas, os zagueiros nas bolas paradas e com o Danilo, Cicinho e Jr. com os lances individuais.
Acho que esse é um momento de superação, jogos onde a raça e a emoções devem estar em maior volume dentro da corrente sanguínea de cada jogador, e a presenças de Rogério, Cicinho, Lugano e Grafite são extremamente importante.
Espero que nas próximas semanas eu esteja escrevendo sobre vitórias e superações, para que sabe comemorarmos a vaga na libertadores e o quem sabe o distante mais nem tanto titulo de Campeão Brasileiro de 2004.